Site da Serra

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026
MENU

Notícias / Cotidiano

Bromeliário reaberto para visitas no Parque da Cidade na Serra

As visitas devem ser agendadas e acontecem às terças e quintas-feiras

Bromeliário reaberto para visitas no Parque da Cidade na Serra
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os espaços botânicos do bromeliário do Parque da Cidade, em Valparaíso, na Serra, estão novamente abertos ao público. As visitas devem ser agendadas e acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h às 11 horas e das 13h30min às 16h30min.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente as ações de educação ambiental são voltadas ao público frequentador do parque e as atividades são realizadas nos espaços botânicos do bromeliário e visam atender um público diversificado, desde a educação básica até estudantes do ensino técnico e superior, bem como empresas interessadas em participar.

Para realizar o agendamento basta ir até a administração no próprio Parque da Cidade, por telefone ou e-mail.

Publicidade

Leia Também:

(27) 3338-7302 / parquedacidade@serra.es.gov.br

Créditos (Imagem de capa): Mônica Moreira Negga | Site da Serra

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR