Aguarde, carregando...

Domingo, 14 de Junho 2026
MENU
Notícias / Espírito Santo

Festival Sabor e Música celebra os 25 anos da Feira do Sol em Itaipava com gastronomia, cultura e grandes shows

A programação musical contará com artistas e grupos que prometem animar o público com muito forró, pagode e música regional

Festival Sabor e Música celebra os 25 anos da Feira do Sol em Itaipava com gastronomia, cultura e grandes shows
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Itaipava, em Itapemirim, será palco de mais uma grande celebração da cultura e da gastronomia capixaba com a realização do Festival Sabor e Música – Edição Feira do Sol 25 Anos. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de junho, sempre das 18h às 23h, reunindo música ao vivo, gastronomia, artesanato e atrações culturais em uma programação gratuita e aberta ao público.

A edição especial marca os 25 anos da tradicional Feira do Sol, consolidada como um dos importantes espaços de valorização da cultura, do empreendedorismo e da economia criativa do litoral sul capixaba. Durante os três dias de festival, moradores e turistas poderão desfrutar de uma experiência que mistura sabores, música e identidade cultural em um dos destinos mais movimentados da região.

A programação musical contará com artistas e grupos que prometem animar o público com muito forró, pagode e música regional. Na quinta-feira (04), sobem ao palco Rafael Forró Raiz, às 19h, e o Resenha das Amigas, às 21h, reunindo as cantoras Mirella Moreira e Bia Garcia. Já na sexta-feira (05), a noite será comandada pelo Resenha de Pagode, às 19h, seguido do cantor Kael CM, às 21h. Encerrando o festival, no sábado (06), as atrações serão Wander Leal, às 19h, e o Trio 1/4 de Coco, às 21h.

Publicidade

Leia Também:

Festival Sabor e Música
Festival Sabor e Música

Além dos shows, o Festival Sabor e Música contará com espaços dedicados ao artesanato, à gastronomia regional e à valorização dos empreendedores locais, fortalecendo o turismo e movimentando a economia de Itaipava durante o período do evento.

A iniciativa é realizada pela Cultura & Esporte e Companhia, com organização da HC Produções, apoio da TZI Telecom, Prefeitura de Itapemirim  e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo.

 

Programação

04/06 – Quinta-feira

19h – Rafael Forró Raiz

21h – Resenha das Amigas, com as cantoras Mirella Moreira e Bia Garcia

 

05/06 – Sexta-feira

19h – Resenha de Pagode

21h – Kael CM

 

06/06 – Sábado

19h – Wander Leal

21h – Trio 1/4 de Coco

 

Serviço

Festival Sabor e Música – Edição Feira do Sol 25 anos

Itaipava – Itapemirim/ES

4 a 6 de junho

Das 18h às 23h

Entrada gratuita

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Site da Serra

Publicado por:

Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR