Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 24 de Setembro 2026
MENU
Cotidiano

Homem é preso no bairro Palmares na Serra e confessa ser gerente do tráfico da região

Ele estava armado e tentou fugir da polícia

Homem é preso no bairro Palmares na Serra e confessa ser gerente do tráfico da região
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (5), no bairro Palmeiras, m homem de 25 anos. Ele estava segurando um revólver, quando foi avistado pelos militares que faziam patrulhamento na região e tentou fugir, sendo alcançado, mas antes, escondeu a arma no motor de um carro.

Na abordagem ao suspeito, foram encontrados R$ 292 e no carro, o revólver calibre 38. Segundo a PM, o sujeito disse que estava armado para sua própria segurança, pois tem a função de gerente do tráfico na região.

Ainda na abordagem, os militares receberam denúncia de que o suspeito havia escondido drogas em um terreno no bairro, segundo até o local, foram encontrados 48 pinos de cocaína. 

Publicidade

Leia Também:

A mesma denúncia deu conta também de que na casa do suspeito haveria mais droga. Os policiais foram até bairro Planalto Serrano e na casa do detido encontraram 50 buchas de maconha, R$ 3 mil, além de um coldre de revólver e um caderno com anotações do tráfico.

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação | PM

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR