Aguarde, carregando...

Terça-feira, 09 de Junho 2026
MENU
Notícias / Cotidiano

Moradores da Serra homenageiam profissionais do hospital Dr. Jayme dos Santos Neves

Uma comitiva formada por moradores de diversos bairros exaltaram os trabalhadores no combate ao novo coronavírus

Moradores da Serra homenageiam profissionais do hospital Dr. Jayme dos Santos Neves
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os profissionais que trabalham no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, foram homenageados por moradores de diversos bairros. A unidade de saúde é referência no combate ao novo coronavírus.

A comitiva recebeu o apoio da Ação Entre Amigos de Serra-Sede e confeccionaram lembrancinhas, organizaram uma carreata, apresentação musical e produziram uma faixa, com palavras de apoio, para exaltar o trabalho dos trabalhadores.

“Foi uma forma que encontramos de agradecer e demonstrar o orgulho que temos do Hospital Jayme Santos Neves. Em nosso grupo, temos casos de pessoas queridas que passaram por aqui como pacientes e sempre foram atendidos de forma impecável. Foi um ano difícil e os nossos verdadeiros heróis são essas pessoas que trabalham no Jayme. Seja na portaria, na limpeza ou em diversos setores administrativos, além dos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que estão diretamente com os doentes. Todos foram e são importantes demais para a sociedade”, contou um dos organizadores da homenagem, Oracy de Jesus Silva.

Publicidade

Leia Também:

Para a voluntária Elaine dos Santos Montarroyos, encerrar o ano de 2020 agradecendo foi a melhor forma de reconhecer o trabalho dos funcionários e exaltar a qualidade do serviço. Segundo a administradora, é reconfortante saber que um hospital público oferece um serviço organizado e de qualidade.

“Nós todos sentimos muita segurança em ter um hospital como o Jayme no Estado. Vendo as notícias e a situação nos outros estados percebemos o privilégio que é contar com uma equipe e uma infraestrutura de qualidade. É motivo de orgulho para a Serra e os capixabas. O esforço de todos os funcionários precisa ser recompensado e foi cantando, aplaudindo e fazendo as lembrancinhas que conseguimos demonstrar um pouquinho da nossa gratidão”, comentou Elaine Montarroyos.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR