Site da Serra

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026
MENU

Notícias / Cotidiano

Polícia encontra 1.060 pinos de cocaína em matagal no bairro José de Anchieta na Serra

Já no morro São João, em Nova Almeida, a PM apreendeu uma espingarda

Polícia encontra 1.060 pinos de cocaína em matagal no bairro José de Anchieta na Serra
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os militares do 6º Batalhão e da 14ª Cia Independente da Polícia Militar, localizados na Serra, tiraram de circulação drogas e uma arma de fogo ilegal, durante patrulhamento e atendimento a ocorrência.

Na localidade conhecida como morro São João, em Nova Almeida, uma briga num bar resultou no comparecimento dos militares. Com a chegada da polícia, um sujeito numa moto abriu em fuga, dando início a uma perseguição. Porém, antes de fugir, ele deixou uma espingarda calibre 28 cair.

Publicidade

Leia Também:

A arma foi apreendida e encaminhada à 3ª Delegacia regional da Serra. O suspeito, ainda não detido pela PM. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (17).

Já na manhã desta terça-feira (18), os militares do 6º Batalhão, durante patrulhamento no bairro José de Anchieta, localizaram uma sacola escondida num matagal e nela, 1.060 pinos de cocaína, além de 28 buchas de maconha.

Os materiais apreendidos também foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra. Nesta ocorrência, nenhum suspeito foi detido.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação | PM

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR