Aguarde, carregando...

Domingo, 07 de Junho 2026
MENU
Notícias / Concursos e Empregos

Prefeitura da Serra abre 250 vagas de estágio em educação especial

A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira

Prefeitura da Serra abre 250 vagas de estágio em educação especial
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura da Serra divulgou nesta terça-feira (3), 250 oportunidades de estágio. As vagas são para atuação em monitoria de Educação Especial.

Os candidatos devem estar cursando a partir do 3º período de Licenciatura em Pedagogia, Letras, Educação Física, História, Matemática e Geografia. O número de vagas poderá ser ampliado.

Os contratados atuarão junto aos professores, em acompanhamento dos estudantes da Educação Especial em sala de aula.

Publicidade

Leia Também:

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo, no endereço www.ciee-es.org.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os estagiários terão contrato de 1 ano, podendo ser prorrogado, bolsa auxílio de R$ 550 e auxílio transporte.

A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no turno matutino ou vespertino.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR