Site da Serra

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026
MENU

Notícias / Cotidiano

Secretaria de Saúde da Serra alerta que ainda há vagas disponíveis para 2ª dose da Coronavac

Até a manhã deste sábado (19), ainda restavam 980 vagas disponíveis para agendamento; a imunização só é completada com as duas doses da vacina

Secretaria de Saúde da Serra alerta que ainda há vagas disponíveis para 2ª dose da Coronavac
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) alerta que abriu agendamento nessa sexta-feira (18), às 18 horas, com mais de 2 mil doses para esse público. No entanto, até a manhã deste sábado (19) ainda restavam 980 vagas disponíveis.

Os moradores da Serra que já tomaram a primeira dose da Coronavac, e que estavam com o nome na lista da Unidade de Saúde mais próxima, ou que haviam feito o cadastramento on-line para aguardar a segunda dose do imunizante, devem fazer o agendamento no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/. É importante destacar que a imunização só é completada quando as duas doses são aplicadas.

Locais com vagas para 2ª dose da Coronavac

Publicidade

Leia Também:

- Unidade Básica de Saúde de Barro Branco 
- Unidade Básica de Saúde de Carapina Grande 
- Unidade Básica de Saúde de Central Carapina 
- Unidade Básica de Saúde de UBS Eldorado 
- Unidade Básica de Saúde de Jardim Tropical 
- Unidade Básica de Saúde de José de Anchieta 
- Unidade Básica de Saúde de UBS Nova Carapina I 
- Unidade Básica de Saúde de UBS Planalto Serrano Bloco A
- Unidade Básica de Saúde de São Marcos

Vagas para AstraZeneca

O mesmo acontece com quem precisa da segunda dose da AstraZeneca. Ainda há 400 vagas disponíveis.

A secretária de Saúde da Serra, Bernadete Coelho ressalta a importância da aplicação da segunda dose da vacina.

“Não há imunização sem a aplicação das duas doses. A Serra está disponibilizando a vacina para completar o programa vacinal e colocando equipes vacinadoras de prontidão para receber os munícipes que agendarem”, destacou.

A Serra realiza a aplicação da vacina contra a Covid-19 de segunda a sexta, das 8h às 17h e no sábado, de 8h às 16h. 

Documentos exigidos

Para tomar a segunda dose da Coronavac, não se esqueça de levar o cartão comprovante da 1ª dose e um documento oficial com foto. 

Observações

Para quem tomou a 1ª dose da Coronavac, deve ser observado o intervalo de 28 dias para tomar a 2ª dose. No caso da AstraZeneca o intervalo entre a 1ª e a 2ª dose, deve ser de 84 dias.

Créditos (Imagem de capa): Edson Reis/Secom-PMS

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!