Site da Serra

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026
MENU

Notícias / Espírito Santo

Servidores públicos do Espírito Santo recebem na próxima segunda-feira (28)

De acordo com o governo, também será pago o 13º salário dos profissionais que fazem aniversário neste mês

Servidores públicos do Espírito Santo recebem na próxima segunda-feira (28)
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O depósito do salário dos mais de 90 mil servidores do Governo do Espírito Santo, entre ativos e inativos, referente ao mês de fevereiro será efetuado na próxima segunda-feira (28).

Segundo o Poder Executivo Estadual, também será pago o adiantamento do 13º salário aos profissionais que fazem aniversário neste mês, com exceção dos celetistas e daqueles que trabalham em regime de Designação Temporária (DT), pois recebem em dezembro.

Reajuste Linear

Publicidade

Leia Também:

Tendo em vista que o Projeto de Lei do Reajuste Linear foi aprovado após a data limite para fechamento da folha de pessoal, não será possível concedê-lo neste mês. Contudo, o pagamento será feito em março, com valores retroativos a fevereiro.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!