Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 07 de Agosto 2026
MENU
Notícias / Conteúdo de Marca

Vai adotar um pet? Saiba como preparar a casa e o coração para a chegada do novo membro da família

Na estreia da sua coluna no Site da Serra, a médica veterinária Dra. Esther Nobre compartilha dicas indispensáveis para quem deseja oferecer um lar seguro, saudável e cheio de amor para cães e gatos

Vai adotar um pet? Saiba como preparar a casa e o coração para a chegada do novo membro da família
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

🐾 Atenção, amantes dos pets! 🐶🐱
Amanhã estreia no Site da Serra a coluna Miados & Latidos, assinada pela médica veterinária Dra. Esther Nobre — e o primeiro texto está imperdível!

Se você está se preparando para receber um novo bichinho em casa (ou quer saber se está cuidando direitinho do seu melhor amigo), vai se encantar com um conteúdo cheio de carinho, responsabilidade e dicas essenciais para garantir saúde, bem-estar e muitas lambidas de amor. 💕

✨ Prepare o cantinho, escolha os brinquedos certos, marque a consulta com o vet e venha aprender como transformar seu lar em um verdadeiro paraíso pet!

Publicidade

Leia Também:

📅 Fique de olho: amanhã no ar!
📍 Coluna Miados & Latidos – por Dra. Esther Nobre
Só no Site da Serra. 💻🐾

 

Site da Serra

Publicado por:

Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR