Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
MENU
Notícias / Cotidiano

Futsal feminino em Vila Nova de Colares neste fim de semana

Os jogos fazem parte da Etapa Serra da Copa das Seleções Municipais

Futsal feminino em Vila Nova de Colares neste fim de semana
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Serra recebe neste fim de semana a Etapa Serra da Copa das Seleções Municipais, com equipes femininas de todo estado. Os jogos acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Eulália Falqueto Gusmann, em Vila Nova de Colares.

Na próxima semana, as equipes masculinas jogam na Arena Jacaraípe.

O campeonato começa às 9h30min e promete grandes emoções nesta etapa final, que acontece no município com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Publicidade

Leia Também:

A competição teve a etapa Norte e a etapa Sul e a Serra foi escolhida para sediar a etapa na Grande Vitória.

No total, são 12 equipes de várias cidades capixabas como Serra, Boa Esperança, São Gabriel da Palha, Cariacica, São Mateus, Viana, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Colatina, Vargem Alta e Baixo Guandu.

 

Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório no local e é muito importante o uso de álcool e distanciamento social entre as pessoas presentes.

Créditos (Imagem de capa): Pixabay

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR