Site da Serra

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 01 de Junho 2026
MENU

Notícias / Cotidiano

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso na Serra

Ele estava escondido na casa da irmã, no bairro Costa Dourada, na Serra

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso na Serra
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 53 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (2), pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA), no bairro Costa Dourada, na Serra. Ele é suspeito de ser autor de um crime de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

A prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o homem. Ele é considerado foragido da Justiça mineira e a ação teve o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

“A equipe recebeu informações da Polícia Civil de Minas Gerais de que o suspeito estava escondido na casa da irmã, no bairro Costa Dourada, na Serra. Fomos até o local e demos cumprimento ao mandado. Na ocasião, ele não resistiu à prisão”, destaca o delegado-adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Diego Bermond.

Publicidade

Leia Também:

O indivíduo foi entregue à PCMG no Aeroporto de Vitória e encaminhado ao sistema prisional mineiro.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR