Site da Serra

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026
MENU

Notícias / Cotidiano

Patrulhamento da Guarda Civil da Serra resulta em 24 veículos recuperados em abril

O levantamento também mostrou um total de 48 suspeitos apreendidos e levados para prisão

Patrulhamento da Guarda Civil da Serra resulta em 24 veículos recuperados em abril
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um balanço realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Social da Serra, apontou que o patrulhamento da Guarda Civil Municipal tem apresentado resultados expressivos para segurança pública da cidade.

Segundo o levantamento foram R$ 545.395,00 em veículos apreendidos somente no mês de abril, somando um total de 24 carros recuperados. “Intensificamos as operações da Guarda Civil Municipal no mês de abril, com ações em pontos estratégicos do Município. Como resultado, tivemos um aumento no número de veículos apreendidos”, explica a comandante da Guarda Municipal, Laís Araújo.

Ainda durante o mês de abril, 2 armas foram apreendidas, 1.154 visitas tranquilizadoras realizadas a estabelecimentos comerciais e 48 suspeitos abordados e conduzidos para prisão. “Os números representam não só um avanço em relação aos meses anteriores, mas o compromisso do nosso efetivo em garantir a segurança da população e diminuir os índices criminais no nosso município”, conclui a comandante.

Publicidade

Leia Também:

Créditos (Imagem de capa): Jasen Lube | PMS

Redação Site da Serra

Publicado por:

Redação Site da Serra

O Site da Serra é um portal de notícias com conteúdo local e relevante sobre cotidiano, política, economia, entretenimento e histórias da comunidade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!